É o segundo dia seguido que a famosa Lurdinha entra na sala pra reclamar parece que nosso amigo Marcio "perdeu" o celular -_- e eles apertaram nossas matérias olha só que demais, a sala inteira vai se ferrar pq algum infeliz sem dignidade e com cara de pau pegou o celular dele sem ninguém ver e veja quem sofre da vontade de sair do colégio a única coisa q lá tem de bom é o conteúdo das aulas.
TCHAU, até a próxima postagem; eu sei, é triste mas vcs teram q me aguentar pra ler as próximas postagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário