quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E lá vamos nóóóós!

Rita pelamor de Deus para de chamar a Lurdinha pô e Lurdinha para de entrar na sala e fazer barraco por causa da Rita ela é chata pra caramba, mas isso não é motivo pra você seguir o exemplo de barraqueira q a Rita deixa rastros toma atitude na vida e faz a coisa certa.
Vocês leitores devem pensar e confirmo com vcs eu sei, é triste mas c'est la vie cuidado com a Rita ela deixa marca em todos os nossos históricos escolares, mas não em nossos cérebros não sei porque ela ainda da aula.
 
VEJAM MEUS OUTROS BLOGS:
*http://noizevc.blogspot.com/
*http://www.geeklogia.blogspot.com/
*http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8498535177515275565#overview

Nenhum comentário:

Postar um comentário