É o segundo dia seguido que a famosa Lurdinha entra na sala pra reclamar parece que nosso amigo Marcio "perdeu" o celular -_- e eles apertaram nossas matérias olha só que demais, a sala inteira vai se ferrar pq algum infeliz sem dignidade e com cara de pau pegou o celular dele sem ninguém ver e veja quem sofre da vontade de sair do colégio a única coisa q lá tem de bom é o conteúdo das aulas.
TCHAU, até a próxima postagem; eu sei, é triste mas vcs teram q me aguentar pra ler as próximas postagens.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
E lá vamos nóóóós!
Rita pelamor de Deus para de chamar a Lurdinha pô e Lurdinha para de entrar na sala e fazer barraco por causa da Rita ela é chata pra caramba, mas isso não é motivo pra você seguir o exemplo de barraqueira q a Rita deixa rastros toma atitude na vida e faz a coisa certa.
Vocês leitores devem pensar e confirmo com vcs eu sei, é triste mas c'est la vie cuidado com a Rita ela deixa marca em todos os nossos históricos escolares, mas não em nossos cérebros não sei porque ela ainda da aula.
*http://www.geeklogia.blogspot.com/
*http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8498535177515275565#overview
Vocês leitores devem pensar e confirmo com vcs eu sei, é triste mas c'est la vie cuidado com a Rita ela deixa marca em todos os nossos históricos escolares, mas não em nossos cérebros não sei porque ela ainda da aula.
VEJAM MEUS OUTROS BLOGS:
*http://noizevc.blogspot.com/*http://www.geeklogia.blogspot.com/
*http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8498535177515275565#overview
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
REPETIÇÃOOO... cansei disso!
Caramba já deve ser a décima vez que a fessora Rita chama a Lurdinha pra da bronca nos alunos pq ela não consegue controlar a turma O FESSORA TÁ FICANDO REPETITIVO NÉ? eu sei, é triste mas acho ela não vai conseguir controlar a droga da turma (tenho até vergonha de estudar com essa fessora) aaaaaaaah se não tivesse uma professora lá chamada Maria Lúcia ou outra chamada Gertrudes não teria certeza se certos alunos lá passariam de ano, aliás como eles passam ninguém sabe Mistééééério!
Abraços e até mais
Abraços e até mais
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Hello peoples!
Oi, pessoal eu sou o novo contribuinte de postagens do CSL (colégio santa lúcia), porém eu não só participo deste blog assim como tenho uns e participo de outros.
Leia também:http://geeklogia.blogspot.com/ ,
http://noizevc.blogspot.com/ ,
http://rafaelquadrinhos.blogspot.com/ ,
http://canalcientifico.blogspot.com/
http://narutovsnaruto-mangas.blogspot.com/.
Divirtam-se.
Leia também:http://geeklogia.blogspot.com/ ,
http://noizevc.blogspot.com/ ,
http://rafaelquadrinhos.blogspot.com/ ,
http://canalcientifico.blogspot.com/
http://narutovsnaruto-mangas.blogspot.com/.
Divirtam-se.
Perfil dos professores.
Como prometido, aqui vai o perfil completo (ou não) dos professores:
Agora aí vão algumas outras pessoas importantes:
Este foi o resumo da personalidade dos professores que vão aparecer nas postagens.
Maria Lúcia: A principal professora da escola é também a mais severa. Leciona Geografia e História do Brasil. Custuma ter atitudes firmes e responsáveis, é bem séria dentro dos portões da escola mas do lado de fora se torna uma figuraça. Protagonizou uma das cenas mais legais, um tombo, no passeio para Petrópolis. É Líder do "Trio Maravilha."
Tânia: Professora de História Geral, bem simpática e simples, comete alguns deslizes quando ao português. É uma boa professora e tenta manter uma aula interessante. É apelidada por mim carinhosanebte de "Elefantânia" por ser mais cheinha.
Ivete: Uma professora muito boa e severa, que se afastou da escola neste mês de setembro por causa de problemas médicos. Leciona Morfologia Gramatical. Nós dedicamos uma musica a ela, "Eu nasci a 10 mil anos atrás", de Raul Seixas por causa de sua idade um tanto érrr... "Avantajada". É integrante do "Trio Maravilha"
Walter: Professor de Sintaxe e Produção de Texto, tem sérios problemas com higiene bucal. Precisa ser apresentado a Listerine para tentar acabar com seu bafo de valão que atrapalha a concentração de alunos. Parece ser cego para alguns alunos, pois não vê nenhuma besteira que fazem e , por outro lado, tem olhos de águia para outros alunos. Tenta ser bacana, mas vários alunos se aproveitam disso.
Maria Gertrudes: Professora de Quimica e Física, vive atazanando nossas vidas e nos chingando de lixo, dizendo que não somos nada. Tem um narizão batatão que praticamente tem vida própria e é Major dos Bombeiros, ou sei lá do que. Passa textos gigantes no quadro e reclama se perguntarmos coisas óbvias. É a última integrante do "Trio Maravilha"
Camila: Professora nova na escola, ensina Biologia e veio para substituir nossa professora antiga, Havilucy (eita nomezinho). É prima de Gertrudes e é muito simpática. Para ela nossa turma é um divisor de águas, pois ela chegou na nossa turma com a política de não gritar. Bem, hoje em dia...
Edson: Professor de Álgebra muito engraçado, vive brincando com sigo próprio por ser careca. Usa várias expressões como "Bigode a Bigode" e tem manoa de chamar os outros de "Meu Peixe" e outros apelidos carinhosos. Se você tem dúvida e pergunta pra ele, explica tudo menos o que você desejava saber.
Rosilene: Professora de Geometria, tem um traseiro muito grande sendo apelidada por mim de "Tanajura" por causa disso. Só consegue dar aula com Advertência, e por isso toda aula ela preenche as chamadas "fichinhas" com os nomes dos mesmos alunos. Tem problemas com um certo grupo de alunos.
Rita: Professora completamente desequilibrada, ensina Artes, e não sabe desenhar budega nenhuma. É formada em Artes Plásticas, segundo ela o que parece mentira, já que nada que faz é realmente bonito. Só consegue dar aula com a cordenadora do lado, pois não tem absolutamente nenhum controle sobre a turma. Rita, definitivamente, me IRRITA!
Sandra: Outra professora com busanfona, dá aula de Educação Fisica e tem dedos tortos por causa de experiência com Vôlei. Parece ser Juiza de Carteirinha já que sempra rouba apitando as partidas de qualquer coisa.
Claudia: Professora de Inglês, vive dando aulas chatas e sem graça. A vida dela é ameaçar tirar ponto, mas raramente faz algo a respeito. Fica pegando no meu pé, estranhamente.
Tatiana: Professora Substituta da Ivete, não é de Deus, pois vive agorando a professora titular com falas do tipo "A principio, vou ficar apenas o mês de Setembro, mas vai que acontece alguma coisa, né". Tem as cordas vocais queimadas de tanto fazer não sei o que (pode pensar maldade). Aparentemente suas aula são horriveis.
Wellington: Substituto de Geometria é inseguro e tem medo da minha turma. Tremia de medo quando algum aluno passava perto dele. Parecia o Kaká, só que mais Nerd e feio. Apelidamos ele de "Tio Scooby" por causa de seu medo absurdo. Adorava falar "Certo ou não gente?" e nós tiravamos sarro da cara dele dizendo não. Foi aluno da nossa professora de Geometria.
Agora aí vão algumas outras pessoas importantes:
Arnaldinho: Diretor da escola, é muito gordo e viciado em video-games. Tem implicância com bolas e é muito brincalhão. Vascaíno doente e orgulhoso, vive tirando sarro dos flamenguistas quando o Vasco se dá melhor na rodada que o rival, mas quando não acontece fica quietinho.
Lurdinha: Coordenadora da escola, é uma velha que está a ficar gagá e tem mania de usar um cordão apertado como uma coleira. Fica dando ataque sempre que algo da errado e auxilia (e muito) a professora Rita a ensinar alguma coisa.
Este foi o resumo da personalidade dos professores que vão aparecer nas postagens.
Novo Blog.
Olá, meu povo.
Este é um blog criado por mim para narrar de forma bem humorada os fatos que acontecem na minha escola, o Colégio Santa Lúcia. Falarei sobre professores, matérias e até mesmo sobre os alunos.
Espero divertir vocês com meu dia-a-dia na escola. Brevemente falarei um pouco sobre meus professores e o que faz eles serem tão especiais.
Até mais e... Eu sei, é triste.
Este é um blog criado por mim para narrar de forma bem humorada os fatos que acontecem na minha escola, o Colégio Santa Lúcia. Falarei sobre professores, matérias e até mesmo sobre os alunos.
Espero divertir vocês com meu dia-a-dia na escola. Brevemente falarei um pouco sobre meus professores e o que faz eles serem tão especiais.
Até mais e... Eu sei, é triste.
Assinar:
Comentários (Atom)

